domingo, 4 de dezembro de 2011

Sapato com pata de leão

       Oii meninas, bom as fashionistas de plantão com certeza já conhecem o modelo alex, um dos calçados da coleção de outono 2011 do designer de sapatos mais conhecidos do mundo, o adorado Christian Loboutin.Este é um sapato que lembra uma pata de leão, que causa muuita polêmica nesse mundinho fashion!
   
 Atualmente Blake Liverly apareceu usando no dia-a-dia um par em um look fashionista, porém mais discreto, que pelo menos por mim foi aprovadíssimo! Eu achei que no look dela o sapato estava de acordo com a cartela de cores, e trouxe uma ousadia.
    
        Depois, pesquisando mais um pouco, encontrei um look de Sarah Jessica Parker, que ao contrário de Blake não agradou muito!
       O look dela já não estava aqueeeele glamou, com o sapato alex, ficou perua master! E com todo respeito, parecia uma mistura de Chapéusinho Vermelho versão erro + um tal de lobo mau. Uó!



Eu adorei essa criação do meu divo Louboutin, e acho que com bom gosto e sofisticação podemos criar looks super fashionistas!

Beijos Julia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥