segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Let it shine - Paêtes


         Oii meninas, eu estava pesquisando sobre tendências (pra variar!) e vi que os paêtes estão voltando com tudo nesse verão 2011/2012, além disso já tinha reparado a presença dele em várias vitrines e lojas de departamento.
        Ao contrário do que muitos pensam, o paête não tem que necessariamente ser usados em festas e eventos, sim eles  combinam muito bem com ocasiões noturnas quando a peça é totalmente revestida.
Quando o material aparece apenas nos detalhes, vale usar também durante o dia, mas pense sempre em ponderar nos acessórios, usando peças opacas e pouco elaboradas.
Inspirações:


            Bom os paêtes foram super apresentados nos desfiles brasileiros (internacionais também!), com cores e caimentos bem inusitados. Amei!!
      O paête é coringas das celebridades, elas adoram usá-lo em eventos, premiéres,etc. A Mari Ruy Barbosa sempre combina vestidos de paêtes curtinhos com cinto, para Emma Watson paêtes são clássicos ela usa modelos mais justos,  já a Blake prefere modernidade.
 Meninas, eu dei uma pesquisada no Lookbook looks com paêtes que possam ser usados nos dia-a-dia. A cartela de cores coral+ paetê dourado+ marrom fica incrível. Misture o brilho com o opaco, e arrase!

Espero que tenham gostado, Beijos Julia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ♥